VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

21.1.09

ELE GAGUEJOU!

Dois milhões de pessoas foram ver de perto (alguns não tão de perto assim) a posse do primeiro presidente negro do Estados Unidos. Isso pra falar dos que estavam de corpo presente, deixando de lado o resto que acompanhou usando alguma das "n mais capa pi" possibilidades de mídias que temos a nossa disposição.

O mundo parou pra ver o juramento do Barack (olha a intimidade)... e ele gaguejou... sim, mas mesmo assim foi aplaudido!

Fiquei imaginando... "ele deve estar se mijando de nervoso". Eu estaria. E gaguejaria... mais de uma vez. O mundo pesava, ou melhor, começava a pesar sobre os ombros do franzino Barack! O cara estava tão nervoso, que quando ele deveria sentar, levantava... e quando achava que estava acabando, lembrava que ainda tinha que assinar mais alguns papéis. É, deve ser bem complicado.

Mas ele se mostrou "culhudo"... Ao passar de carro (blindado) pela avenida Pensilvania, ele resolveu descer andar alguns metros a pé! Tudo bem, o terno preto era também blindado, mas e a cabeça...? Não teve medo de levar um balaço bem na testa... Mas chegou bem, para ocupar a Casa Branca.

Hoje começou a realidade. Depois de passar por festas e mais festas ontem, hoje o Sr. Presidente começou o trabalho de verdade... Boto fé no cara. Não que ele seja um Deus, longe disso. Mas que o cara pode ser uma boa opção, isso pode.

Hoje também, ouvi um comentário no mínimo bizarro. Algum repórter, que não sei quem (preferi deletar o nome dele, depois que ele faz a comparação mas estúpida da face da terra), fez a seguinte afirmação:

"Obama é hoje para os Estados Unidos, o que o Lula foi há alguns anos para o Brasil... "

Me caíram todos os butiás do bolso... me desculpem os Lulistas, mas aí também é demais... Será que o Obama vai ter bolsa escola? Bolsa família talvez?!?! Estou louco para ver o PAC do Obama...

Sinceramente, espero que esse repórter esteja completamente enganado, companheiros!

Abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu nao sou pt, mas o teu comentario sobre o reporter foi bem fraco, me desculpe. o q o lula fez nao tem nada avê com a comparação, sim com o significado

gorge

FURO MTV

furo