VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

10.3.09

ELES VOLTARAM...


Eles já estavam fazendo falta!
Mas voltaram com a corda toda...
Humor, como sempre, sarcástico e com tiradas ótimas, eles retomaram as atividades como todo o povo brasileiro - depois da merda do carnaval!

O programa estava todo muito bom... coisas clássicas como o TOP FIVE e o CQTeste... e coisas novas e muito bacanas como o FALA NA CARA!


Meo, colocar o Maluff dentro de uma van, já foi ótimo... ver ele opinando sobre a impressão da população a seu respeito, sem noção... mas ver as pessoas valentes, metendo o pau e depois surpresas ao saber que teriam a oportunidade de FALAR NA CARA dele tudo o que pensavam... não tem preço... Uma ótima sacada!

curioso pra ver esse quadro gravado em outras partes do país! Aqui em Porto, por exemplo! Aqui o povo se diz politizado... culto... exigente dos seus direitos... Quero ver se seriam faca na bota!

Mas tenho uma dúvida! Que polítoco levariam para dentro da van aqui? Votem na enquete ali do lado! E mandem ideias (sem acento) de outros nomes!

Outro momento incrível foi o Danilo Gentili fazendo perguntas sobre atualidade pro pessoal em Brasília! Votamos em pessoas que decidem por nós e não sabem nem onde fica Guantánamo... Se não viram, vale a pena acessar o link do CQC e assistir o programa de ontem!

É isso aí... vamos continuar "correndo atrás"!

Abraço, e votem na enquete!

FURO MTV

furo