VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

4.11.08

Saiu até na ZH!

Sim pessoas, tá na ZH de hoje (04/11/2008, Caderno da Feira)!

Sempre falo aqui, e pros amigos, que sou fã do David Coimbra.
Pois ontem ele estava autografando dois últimos livros que lançou recentemente. "Meu Guri" que reune crônicas que ele escreveu numa coluna da ZH, sobre crianças - sim, David é pai de primeira viagem e parece que tá curtindo a paternidade; e "Cris, a fera" - esse último que fui pegar autógrafo, lá na Feira.

Esse livro é muito bacana. São histórias curtas, inteligentes e de mulheres que passam longe de ser sexo frágil. Vale a pena! Eu recebi esse livro das mãos da Jana K. enquanto ainda estava no hospital. Me diverti muito com as histórias que ajudaram a passar o tempo, além de batizar meu cactus!

Sim, tenho um cactus (viu Tiago, o Gume tem um amiguinho pra brincar agora)! O nome dele é Loguércio! Acham estranho? Mas é o nome de um dos personagem do David, da primeira crônica do livro da Cris (uma das melhores). Ganhei o cactus enquanto lia essa crônica, e na hora escolhi o nome! Hehehehe. Afinal é um nome simples, conhecido, fácil de lembrar.

Quando soube que teria sessão de autógrafos, logo tratei de arrumar um jeito de ir. O David publicou no blog que seria as 19h de segunda... Cheguei as 19... mas descobri que a sessão seria as 19:30h... Isso me rendeu o terceiro lugar na fila (sim, porque tinha fila) e uma entrevista pra uma repórter muito simpática (Patrícia, leia meu blog... te dei o endereço)! Peguei meu autógrafo, o David lembrou inclusive do "Hugo... o Hugo amigo da Jana?" ... Gente muito boa ele!

Hoje de manhã recebo um recado da Jana, avisando que tinha saído na ZH... comprei uma, e lá estava registrado meu comentário sobre o livro e minha presença no evento... hehehe foi bacana!


Para aqueles que aceitarem uma dica de leitura, leiam a Cris... e pros internautas, leiam as crônicas do David. Depois da Jô, que agora foi pra Argentina (acabou a história, o que deixou os leitorinhos revoltados), agora tem um novo folhetin, que é no mínimo temático - CRIME NA PRAÇA.

Abraço amigos.
Hugo.

FURO MTV

furo