VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

28.1.10

E o Lula não vai…

Já era de se esperar…

O contrário sim, seria estranho! Lula, ir a Davos como celebridade? Ícone do capitalismo mundial? Não combina com o “presida”…

Na noite passada o excelentíssimo presidente teve uma “crise de pressão”. E não foi política não… foi hipertensão mesmo. Depois de enfrentar uma agenda cheia no Recife, ele cancelou toda a agenda até a próxima segunda-feira.

Isso tudo horas antes de viajar a Davos, onde participaria do “WORLD ECONOMIC FORUM”. Segundo a programação do evento, hoje um dos temas era a recuperação econômica do Brasil, depois da crise mundial.

Pelo menos o presidente e, claro,  sua fiel escudeira Dilma, vieram a Porto Alegre pro antagonista FORUM SOCIAL MUNDIAL. Mas pra Davos, ele não vai. Confesso que estava ansioso pra ver “o cara” do momento, falando sobre os avanços de nosso país, sem que seja necessário fazer campanha para a fiel escudeira descaradamente. Sim, porque foi isso que ele fez em POA, e é isso que tem feito nos últimos eventos e inaugurações que brotam nessa época. Época essa que é, diga-se de passagem, imprópria para campanha política. (leia-se ILEGAL)

Melhoras, presida. A pressão só está começando a subir…

FURO MTV

furo