VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

20.10.08

Me divirto com a Jô!

Vocês conhecem a ... ?
Presta atenção no artigo definido feminino singular - A !!! (não aquele gordo escroto)

Pois estou muito viciado na história dessa mulher - menina, criada num folhetin digital.

Aos que se interessarem, podem acessar o blog do David Coimbra (sabe, o Colunista de Esportes da ZH; o cara bacana do PB - muito melhor que o Neto; o cara culto do Café TVCOM - muito mais que o Túlio, hehehehe) - o cara é muito bom. Ele inventou essa personagem envolvente. A cada dia ele publica um trecho da história e aguça a imaginação dos leitorinhos (como ele chama os leitores), pois quando o papo tá começando a ficar bom, ele deixa pra outro dia...

Eu acompanho todos os dias, e no final da tarde começa a aflição pra saber a que horas será postado o capítulo fresquinho... Fico imaginando a história, pra tentar adivinhas... pra nada, pois nunca é como eu tinha pensado, e isso é o bacana.

Bom, se vocês não conhecem, acho que deveriam! É muito bacana. Pra terem uma idéia o capítulo de hoje tem champagne, morangos, rede na beira da praia e duas gatas na rede! Não percam!

Detalhe, não estou recebendo um centavo pela propaganda, mas o David (olha a intimidade... ahahahah) tá mandando muito bem.

Abraço a todos.
Hugo.

FURO MTV

furo