VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

20.4.09

A SAGA – PARTE III *** Chegamos em Montevideo

Já eram quase 5:00 da tarde… depois de uma viagem longa, todos nós estávamos muito cansados. Tudo o que precisávamos era chegar no nosso hotel, largar as malas e tomar um banho! Foi o que fizemos… mas queria mais era ver todas as mais de duzentas fotos que tinha feito até então…

O pessoal quis dar uma dormidinha… eu não! Mas esperei a galera, pra jantarmos juntos… Escolhemos a dedo, um local “diliça”: um bareco bem podrão, na esquina da quadra do hotel… Comemos pizza; uns pedaços bem meia boca!

Mas depois foi o luxo… Depois do jantar “um décimo de boca” um sorvetinho “show de bola”! Que delícia! Eles não sabem fazer doce de leite… Eles sabem é fazer sorvete, isso sim! Nesse passeio conhecemos os arredores da Ciudad Vieja… um bairro bem antigo (por isso Vieja,heheehhe) onde começou a cidade de Montevideo.

Voltamos “facerito” pro hotel! Dormi como uma pedra! Teve gente reclamando de alarme de carro com gritedo na madrugada… eu não ouvi nada. Tínhamos decidido fazer um City Tour por Montevideo na manhã de sábado.

Bom, depois conto do City Tour!

Abraço,

Hugo.

FURO MTV

furo