VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

31.10.08

É hoje!!!

São 7:00 da matina.
Já estou de banho tomado, tudo organizado, só aguardando!

Depois de conviver com um militar quarentão que tava preocupado com a depilação, um filho de pastor evangélico, um senhor aposentado do DAER e um cidadão que de tarde recebia mulher e filhas, e de manhã era visitado pela "outra", termina hoje minha passagem pelo Instituto de Cardiologia!

Meu exame ficou pronto! Fui "aprovado"!!! Isso significa ALTA HOSPITALAR!
vencendo mais essa. Ainda tem um tratamento longo, mas fora do hospital e com vida normal.

Quero deixar registrado aqui um agradecimento a algumas pessoas:

Do início:

-Daina, corpa: que correu na quinta-feira passada pra me dar uma mão na hora da internação. Ela e Camila, corpa.

-André e Monique: Primos queridos que atenciosos me receberam aqui no cardiologia (agradeçam ao "Marcinho" por mim). Ter um "sterapeuta" e uma enfermeira particulares, não é pra qualquer um.

-Fernando Ludwig: meu cardiologista a partir de agora, que sempre atencioso, me deixou tranquilo e a par de tudo o que estava acontecendo comigo. Paciente foi ele respondendo a todas as minhas perguntas...

-A todos da minha família de sangue: aos que rapidamente vieram de Jaguari, Gica, Fofo, Tia Doli (até o Miguel) e claro minha MÃE querida que está sempre comigo. Nervosa que só ela, temia que me amputassem a perna... pode?

-A toda a minha minha família de amigos, que ligaram, mandaram e-mails, vieram aqui... fizeram esses dias bem menos chatos.

-E claro, todos os desconhecidos que me aturaram aqui no hospital, porque sei que sou bem chato como paciente.

Muito obrigados a todos!
Estou indo pra casa.
Abraços,
Hugo.

P.S.: O Fernando chegou aqui no meio da escrita deste texto. Com minha alta... o cara é muito gente boa. Se alguém precisar de um cardiologista, indico Fernando Ludwig.

6 comentários:

Coisas Minhas... disse...

Feitoooooooooo!!!!

vamos organizar a festa agora na tua casa pra comemorar!!!

uhuhuhuuuu!! hehehe...

Que bom Hugo que foi mais um sustinho q ja passou!

Melhoras e segue direitinho o tratamento hein! Chega de hospital!

Abraço!

Anônimo disse...

Abraços , felicidades tudo de bom!bjxxx milena

Unknown disse...

gorducho, pelo amor de deus, para de querer matar todo mundo do coração com esse INR!
mata ele, ou eu amto antes!
tu sabe que eue sou nervosinha!
bjs e fica bem e pára de me deixar mais histérica do que eue ja sou naturalmente!
com amor, da tís

ninguém disse...

Ingrato! E minhas preocupações? bj
fica bem. E conta tudo. Mas cuida com estas entregadas dos casos alheios, hem? Escapa do coração e entra numa vendetta de marido sacana hehehe
maris

ninguém disse...

Outra coisa: estou te seguindo. Vê que legal esta coisa do blogspot.
Fica fácil receber as atualizações, melhor que RSS.
bj
tia maris

Anônimo disse...

Apoooosto que tu invejou o tio que recebeu visita da outra.
Bom que tu melhorou índio véio.
Cepo bom não racha.
Abraço

FURO MTV

furo