VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

17.10.08

E quanto custa...

Essa é mais uma da coleção "COISAS QUE JÁ VI... MAS CUSTEI A ACREDITAR..."
É bem curtinha, mas hilária...

Estava eu fazendo minhas comprar frugais no Zaffari (aqui pode fazer merchan...), na fila dos "frios"... Eis que o cidadão que estava na minha frente perguntou:

- Moça, por favor... quanto tá o quilo do queijo lanche?
- O quilo custa R$ 12,80, Sr.!

E o tiozinho...
-E quanto custa 100gr.?

Putz... gelei por dentro e me contive pra não rir... tudo bem, tem gente que "ruim de conta" mesmo... Mas como nada é tão ruim que não possa piorar... veio a resposta da balconista...

- BAH SENHOR... AÍ SÓ PESANDO...

Lá foram-se todo os butiás que eu ainda tinha no bolso... Tive que rir pra não cair no choro!
Gente, ela pelo menos deveria saber...
Pra onde vamos...
E o Lula criando bolsa-família, bolsa-escola, bolsa-"de tudo e mais um pouco"...

Quando as pessoas começarão a pensar?

Até mais.


6 comentários:

Anônimo disse...

Hugo, o dia-a-dia nos apresenta situações curiosasas, né? Só não dá para perder o bom-humor!!
Beijos, querido

Paulo disse...

Olha meu caro Hugo, as pessoas só vão começar a pensar quando pararem de mamar na teta do governo ou de quem quer que seja, virarem gente honesta, e exigirem seus direitos, sempre obedecendo seus deveres. Ai ai! Resumindo nunca...
Abraço.
http://www.aproveiteomomento.wordpress.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

me atirei nas brita

Carina Carlan disse...

Por Deus Nosso Senhor, pq as melhores tiradas acontecem contigo? pq só tu escuta os pobrema??? Tu tem que ter um forte pólo positvo que atraia todo esse outro negativo ai! hahahh

Anônimo disse...

E voltando ao assunto... Quanto custa mesmo???

FURO MTV

furo