VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

27.10.08

Ainda por aqui

Queridos amigos, estou ainda melhor nesta manhã de segunda-feira!
Sem dor, (com exceção das agulhadas de heparina... dói pacas, mas passa)... e o mais bacana, dá pra tomar um banho melhor, sem dor... Era horrível tomar banho com dor na perna. Tinha que ser bem rápido, pois doía muito ficar em pé... mas hoje, tá tudo normal, até a barba vou conseguir fazer!

Hoje aproveito pra contar uma peculiaridade do IC (Instituto de Cardiologia)! Como era de se esperar, aqui se internam pacientes, em sua grande maioria, cardíacos! Como é sabido também, cardíacos tem dieta praticamente sem sal! A comida vem completamente sem SAL!!! Além de pouca, é completamente insossa!

Meu médico me liberou dieta normal. Mas a dieta normal vem com uma determinada dose pré-estabelecida de sal, separada... o paciente que salga a comida! Pra mim vem a quantidade absurda de 6g... 3 pacotinhos (óbvio de 2g cada, hehehehehe). Na primeira vez que almocei, usei quase 2 pacotes... e um sobrou! Logo tive uma idéia brilhante!

Imagina! Uns com tanto, e outros com tão pouco! Quantos colegas pacientes não dariam qualquer coisa (altas quantias em dinheiro) por meio pacote de sal???? Vislumbraram o nicho de mercado que se abria na minha frente? Precisava juntar mercadoria pra começar o negócio!

Doce ilusão... meus planos duraram pouco! Acho que leram meus pensamentos e passaram a me trazer comida salgada! Droga... logo os balões de imaginação (tipo os do Pica-Pau -" mulheres, iates, dinheiro") se dissolveram no ar! A comida agora é salgada... porém ainda bem, bem pouca!

Sonhos destruídos!!! Porém, novos horizontes surgem! Estou juntando potinhos de geléia!!! Já tem de uva, de morango, de goiaba... Com certeza encontrarei algum diabético louco açúcares ilícitos!!!

Bom, vou almoçar.
Abraço.
Hugo.

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Hugo melhoras leio teu blog as vezes pois leio david..nada de sal neh passei por isso rsrsrs saude !!

Coisas Minhas... disse...

Hugo... mas como tu eh materialistaaaa... sempre pensando uma forma de ganhar dinheiro... até internado no hospital... hahaha...

que bom q ja ta melhor.. e daqui a pouco ja vai vazaaaa dae!

ha.. eu gosto das geléias.. ta querendo qto por elas??? hehehe

abraço!

FURO MTV

furo