VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

15.10.10

COW HUNTERS

Eu e meu amigo Nyco resolvemos caçar as vacas do COWPARADE!
Foi um passeio deveras divertido, que me rendeu um belo "torrão" e um "pé-quebrado, mas que no final das contas valeu mesmo a pena foram as fotos e a “cruzada”.
Foram muitas fotos. Passamos um dia extremamente divertido, às vezes brigando com o povo porto-alegrense que não dá a mínima bola para as pessoas que estão fotografando... Param na frente, esquecem de sair… E as crianças? Que correm, gritam e trepam nas mimosas...
Sim, sei que não fomos os únicos que tivemos essa ideia. E isso foi o mais legal de perceber! Ver que as vacas agitaram o pessoal… Algum caçam mesmo (com mapa em punho), outros passam e meio que sem saber o que está acontecendo, param, admiram e também tiram fotos.
Dá uma olhada nos trajetos que já percorremos:


Deixo aqui as minhas preferidas (claro, falo das 32 que já vi pessoalmente):
ZH DOMINICOW - A MAIS SIMPÁTICA (até me deixou ler o jornal)
S6300896
A PONTE DO COWÍBA - A MAIS "BEM BOLADA" (se bem que a VÀXI merece parte desse título)
100_1096100_1007 
NARCISA - A MAIS FRESCA (até o espelho tem... bem localizada, fazendo jus a seu glamour)
S6300875
TV DE GAÚCHO - A MAIS SEM GRAÇA (não vale a pena nem visitar)
100_1094 Ah e não posso deixar de registrar a excelente comparação feita pelo Nyco (sim, é um plágio… a ideia é dele)
CARNE DE PRIMEIRA
    100_0960

E A CARNE DE SEGUNDA
100_1128 
Bom pessoal, a caça ainda continua…
Logo mais, vai ter mais fotos. Por hora, confiram o álbum que montei,
Abraço.

2 comentários:

Doug disse...

a narcisa é a mais linda!!!
e como assim, pé quebrado!?

CLICKER disse...

Eu não sabia da vaca da ponte do Guaíba. Na verdade estive em frente a vaca no Plaza, olhei todo o projeto e não me toquei. :s
Mas ela é lindaaaaaa.
hehehe

FURO MTV

furo