VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

5.4.09

GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL…

 

inter

Parabéns COLORADOS DO MUNDO!

100 anos não é pouca coisa!

Mas… mas… ontem eu fiquei muito, mas muito irado por conta do meu querido time!

Eu ontem as 20:00h resolvi ir até o Barra Shopping Sul, e se arrependimento matasse, eu mataria todos os colorados do mundo.

A maioria dos porto-alegrenses tem no mínimo uma noção de quão rápido e fácil é se deslocar do centro até o novo shopping, mesmo de ônibus… Mas claro, isso quando o SPORT CLUB INTERNACIONAL não está comemorando 100 anos!

A impressão que se tinha ontem era de que todos, mas todos os colorados resolveram ir até o Beira-Rio ao mesmo tempo. A notícia que eu tinha era que na noite de ontem seria oferecido um jantar-comemorativo para apenas 3000 convidados… Não sei o que o resto da massa colorada estava fazendo lá…

Se formou um engarrafamento gigantesco para acessar o Beira-Rio. Eu estava no ônibus e para percorrer o trajeto desde a frente do Praia de Belas até o Beira-Rio, foram nada a mais, nada a menos que 1 hora e 08 minutos… Segundo o Google Earth esse trajeto tem aproximadamente 2200 m. Fazendo um cálculo básico a velocidade média do bus, foi de 1,94 km/h… a pé teria ido até o Barra nesse tempo. Pena, estava chovendo.

engarrafamento

Como era de ser esperar, o tumulto se instalou e os responsáveis por organizar essa baderna, ou seja, a EPTC não estava presente… Será por que em festa de COLORADOS, AZULZINHO não aparece?

Mas a festa estava bonita. O Beira-Rio literalmente brilhava, mesmo abaixo de chuva.

Parabéns colorados.

Hugo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só tu mesmo pra andar por aqueles lados sabendo de tudo q tava ocorrendo..
Gorge

Coisas Minhas... disse...

uhuuuuuuuuuu!!!

parabéns pra nós!!!

DA-lheeeee!!!!

FURO MTV

furo