VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

9.2.09

RECLAMAR, PRA QUE?

Semana passada andava meio revoltado com o mundo... na real comigo!
Andei reclamado da vida, retrucando com os outros e meio P da vida com o mundo.
Nem eu me aguentava mais!

O verão me afronta! Não gosto do calor. A praia não me apetece. Os dias são cansativos... Eu deveria ter dinheiro o suficiente para não ter um, mas dois invernos por ano... um no hemisfério sul, e outro no hemisfério norte. Um com neve, o outro não... legal, né?

Mas não posso... fazer o que? Lamentar? Adianta?
Quando lamentamos tudo fica pior... No meu caso, lamentar só serve pra uma coisa: saber que eu tenho a capacidade de manter o foco em algo. Sim, porque não sei se alguém já reparou que se algo te tira do sério, nada mais importa... nada mais é mais saliente e requer mais atenção do que aquilo que te importuna! Santa perda de tempo.

Decidi dar um basta!!!
Chega de lamentar. Por exemplo, o verão passa. Mas temos que viver, ou melhor conviver com ele... são poucos meses, né?

Tem seu lado bom. A cidade tá vazia! Deixa quem gosta de ir pra praia, que vá! Divirtam-se!
Tem o horário de verão. Eu gosto: aumenta o dia. Dá pra ficar até mais tarde na rua, pedalando na redenção. Ou no gasômetro!

Tem coisa melhor que cinema no verão? Claro, se tiver um filme que presta sendo exibido!
Mas pensa bem: POA, quase 40 graus... as salas de cinema são bem dizer mini-núcleos polares... É bem bom!!!

O verão nem é tão ruim assim!
Quando não se está revoltado com o mundo, tudo é bem melhor!

Nenhum comentário:

FURO MTV

furo