VOCÊ SABE POR QUE "H U G O" ?

4.2.08

Vamos começar do início...

Antes de mais nada vou falar um pouco de mim...
Sou novo nesta vida de blogueiro, mas acho que vai ser uma experiência bem interessante.

Meu nome verdadeiro é José Ernesto de Azevedo Nadalon. Venho de Jaguari, uma cidade do interior do RS. Estou em Porto Alegre há 10 anos, e desde então me chamo HUGO.

Calma lá, não isso não é uma crise de identidade, nem tão pouco troquei de nome pra driblar a polícia... é que quando aqui cheguei conheci uma pessoinha muito especial na minha vida, que logo de cara "resolveu que tinha cara de Hugo..." e assim ficou - (Tís, te adoro - Prometo contar essa história aqui)

Vim pra capitar estudar engenharia. Me formei na UFRGS em 2004 e hoje estou em vias de defesa da minha dissertação de mestrado.

Vamos ao que interessa... o motivo desse blog!

Bom... eu durante esses meus dias nesse planeta louco já encontrei ou vivi algumas situções no mínimo legais... dignas de serem passadas a diante. Já me deram idéia de escrever um livro pra registrar esses momentos (salve Tia Maria), mas acho que nunca vai sair assim de cara... teria que começar a organizar, e essa foi uma forma que achei de organizar e divulgar aos poucos esses fatos, as vezes comicos, as vezes trágicos... outros corriqueiros, porém não menos interessantes.

Talvez ninguém leia... talvez! Mas vou tentar...

Ah, volta e meia tentarei deixar aqui coisas que penso... (sim, porque pasmem... eu penso) e também algumas dicas de coisas interessantes que fiz, ou que curto nessa cidade tão bacana que é Porto Alegre.

Abraço a todos, valeu pela paciência!
Hugo

P.S.: Segunda-feira de carnaval (odeio essa festa). POA tá morta...

3 comentários:

Gabi disse...

Oi querido!
Que bom que irás compartilhar tua vida conosco!
Estou com saudade!
Beijo!

P.S.: Também já fiz parte deste mundo, hehehe

Coisas Minhas... disse...

vou adorar ler teu blog.. ja salvei nos meus favoritos...

vou ver sempre.. como jornal pela manha.. heheeh

abraço amigo Hugo!

Anônimo disse...

Li esse tb. Vou acompanhar... quando lembrar! Daí leio tuas história incríveis. Por exemplo, acredito que contigo cada ida ao supermercado deve sair um livro né!

FURO MTV

furo